Bandidos explodem cash de agência bancária em Riachão

Agência ficou destruída (Fotos: reprodução/redes sociais)

Crime ocorre por volta das 2h da madrugada

Um cash da agência do Bradesco, localizada em Riachão do Dantas, foi explodido por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira, 30. Fotos que circulam nas redes sociais mostram a agência destruída. Policiais Militares de Lagarto, Simão Dias e Tobias Barreto, além da Polícia Civil e do Comando de Operações Especiais (COE) foram acionados.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o cash havia sido abastecido um dia antes da explosão. Os policiais confirmaram que os bandidos chegaram a levar uma quantia, mas várias cédulas ficaram no chão da agência. O dinheiro foi recolhido e entregue ao gerente do banco.

A estimativa é de que cerca de 10 pessoas em três carros tenham participado da ação criminosa. A quantidade roubada e o número exato de assaltantes serão investigados pelo Cope.

A assessoria de imprensa do Bradesco esclarece que está avaliando os danos ocorridos para reestabelecer o atendimento o mais breve possível. Os clientes da cidade podem fazer suas transações em uma unidade do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado. Maiores informações estão disponíveis no Boletim de Ocorrência.

por Jéssica França
Com informações da SSP

A matéria foi alterada às 9:39 do dia 30/11 para acréscimo de nota do Bradesco

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais