Bandidos fazem arrastão em bar no Inácio Barbosa

0
Vítimas prestam BO na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Três homens armados invadiram um bar no Conjunto Inácio Barbosa e assaltaram os clientes. O crime foi praticado por volta das 19h30 em um estabelecimento comercial instalado às margens da avenida Tancredo Neves, em Aracaju, e os assaltantes levaram aparelhos de telefone celular e outros objetos das vítimas.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista por vítimas do assalto. Os três homens chegaram no bar, dois entraram e o terceiro se posicionou na porta, abordando os clientes que chegavam, enquanto os outros comparsas dominavam, com arma em punho, as vítimas que se encontravam no interior do estabelecimento.

De acordo com as características reveladas pelas vítimas, os assaltantes aparentavam ser jovens e acredita-se que seriam maiores de 18 anos de idade. Até o momento, a polícia não identificou suspeitos.

Por Cássia Santana 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais