Bandidos fazem reféns e assaltam Casa Lotérica

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na manhã deste sábado,13, um assalto a um estabelecimento comercial no município de Feira Nova deixou moradores assustados com a ação criminosa. A informação da Polícia que atendeu a ocorrência é de que minutos após a abertura do estabelecimento um homem chegou a Casa Lotérica e pediu para fazer um jogo.

Enquanto a caixa realizava o atendimento, dois homens fortemente armados, que eram compassas do bandido que apenas distraia a funcionária pediram para que mulher abrisse a porta principal da lotérica e levaram toda a renda da última sexta-feira,12.

No momento do assalto, um cliente também entrou na lotérica e foi rendido pelos três bandidos que trancaram a mulher e o cliente dentro do banheiro. De acordo com a Polícia Militar da cidade a lotérica continha a renda da última sexta porque o proprietário não tinha depositado a quantia.

Os reféns conseguiram sair do banheiro e acionaram a polícia que realizou rondas na área, mas não conseguiram prender os bandidos. A informação é que os bandidos estavam em veículo modelo CrossFox que teria sido assaltado pelos bandidos.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais