Bandidos invadem casa e fazem refém por 11h em Sergipe

(Foto: Ilustrativa/Portal Infonet)

Terminou na madrugada deste sábado, 3, a negociação entre a polícia de Sergipe e dois bandidos que invadiram uma residência, localizada no município de Poço Verde. A ação criminosa que ocorreu às 4h30 de sexta-feira, 2, terminou por volta das 3h de hoje. De acordo com o comandante do 7º Batalhão de Polícia Comunitária (7º BPM), coronel Genivaldo dos Santos, foi preciso muito controle por parte do refém que a todo tempo foi ameaçado pelos bandidos.

De acordo com o coronel, a negociação foi realizada pelo Comando de Operações Especiais (COE) e contou com o apoio dos policiais da Delegacia Regional de Lagarto e de Tobias Barreto. O coronel Genivaldo dos Santos lembra que durante a negociação os bandidos atiraram contra os policiais na tentativa de intimidar a ação e que somente nesta madrugada após várias tentativas a dupla decidiu se entregar.

Sobre a ação dos bandidos no município, a informação inicial é que três homens saíram da Bahia com destino a Poço Verde no intuito de matar um desafeto, mas a polícia recebeu a denúncia e ao realizar rondas na cidade se deparou com os suspeitos. Tentando escapar da polícia os bandidos invadiram a casa de um idoso.

Apesar da informação de que existem três suspeitos, a polícia conseguiu prender apenas dois bandidos. A polícia trabalha com a hipótese de o terceiro homem ter conseguido fugir. Neste momento, os dois homens presos estão prestando depoimento na Delegacia Regional de Lagarto. Em relação ao idoso, a informação é que ele está bem.

Os homens foram identificados como José Bitencourt, de 33 anos, natural de Ribeira do Pombal na Bahia. De acordo com a polícia, durante o depoimento José negou a participação no crime e disse ter invadido a casa da vítima por tentar fugir.

O outro envolvido foi José Roberto Silva Santos, de 27 anos, também natural de Ribeira do Pombal. De acordo com a polícia, José Roberto já foi preso e estava em liberdade condicional. Ele tem várias passagens pela polícia.

Em instantes o Portal Infonet trará mais informações. Para entrar em contato com a redação de jornalismo basta encaminhar e-mail para jornalismo@infonet.com.br ou (79) 21068000.

* A matéria foi alterada às 16h55 para acréscimo de informações

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais