Bandidos invadem casa, fazem reféns e atiram nas vítimas

0
(Foto: Arquivo Infonet)

Uma família foi rendida no bairro Siqueira Campos na noite da última quarta-feira, 15, por dois assaltantes. Os assaltantes invadiram a residência e pediram a senha do cofre. Um dos assaltantes conseguiu fugir em um veículo.

Em depoimento na Delegacia, uma das vítimas contou que saiu da sua loja e seguiu para casa com um colega com o objetivo de pegar a esposa para jantar. O comerciante deixou o amigo no veículo entrou na residência. Minutos depois o colega entrou rendido por assaltantes.

Luta

Segundo o comerciante, o assaltante obrigou que o amigo e ele deitassem no chão. A esposa do comerciante ouviu o barulho e trancou os filhos dentro do banheiro.Um dos assaltantes fugiu no veículo Parati, já o segundo permaneceu na residência, e as vítimas conseguiram interceptá-lo. O assaltante chegou a atirar contra as vítimas, mas o tiro pegou em uma estante.

Houve luta corporal, entre as vítimas e o assaltante que terminou ferido.

Acidente

A informação que conta no Boletim de Ocorrência é que quando a polícia chegou ao local o assaltante estava caído na sala ferido na cabeça, sendo conduzido ao hospital pelos policiais. Já o assaltante que fugiu com o carro continua desaparecido e o veículo foi encontrado na avenida Osvaldo Aranha.

A polícia ainda informou às vítimas que após o assalto, o assaltante que fugiu no veículo se envolveu em uma colisão com uma moto vindo a atropelar o motociclista. O motociclista ficou ferido e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva. A polícia irá investigar o fato.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais