Bandidos invadem casamento e agridem convidados

0
Cerca de 20 pessoas foram vítimas de quatro homens encapuzados (Foto: Arquivo Infonet)

O que era pra ser um momento de alegria e celebração acabou virando em momento de terror e violência, já que na madrugada de sexta-feira, 22, por volta das 3h da manhã, quatro homens invadiram uma residência na Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros, que foi alugada para realização de uma festa de casamento.

Segundo as informações registradas em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista, os homens, que estavam com camisas amarradas ao rosto como capuz, chegaram ao local utilizando uma arma de fogo, duas armas de choque e uma faca do tipo peixeira.

Ainda de acordo com as informações, os assaltantes agiam a todo tempo de forma violenta, disparando choques, chutes e empurrões nas cerca de 20 pessoas que estavam no local. Eles fizeram um verdadeiro arrastão, exigindo os aparelhos de telefonia celular e objetos de valor. Entre as vítimas, estavam três crianças.

Ainda segundo as informações, após subtraírem todos os pertences, eles obrigaram as pessoas a entrarem em um dos quartos da casa. Uma mulher que dormia em uma rede foi acordada com choques e coronhadas.

As informações do BO ainda revelam que os quatro homens determinaram que as pessoas não saíssem do quarto. Eles ainda aproveitaram para comer salgados e doces, incluindo o bolo do casamento. Após cerca de 30 minutos de terror, os homens deixaram o local.

As vítimas ainda relataram na Delegacia Plantonista que os assaltantes podem ter fugido do local utilizando uma carroça, pois não escutaram nenhum barulho de carro.

Entre os objetos furtados havia uma caixa amplificadora de som, cerca de 20 lâmpadas de Led, diversos aparelhos celulares e dinheiro.

Por Alcione Martins

Comentários