Bandidos invadem comércio e aterrorizam clientes

0

Assaltante levou toda renda da padaria (Foto: Reprodução/Infonet)

Uma padaria foi assaltada na manhã desta quarta-feira, 3, no bairro Santa Maria. Dois homens invadiram o estabelecimento, localizado no loteamento Paraíso do Sul, ameaçando funcionários e clientes. Após o assalto, os assaltantes fugiram levando a renda de R$ 400 e mercadorias.

O assalto aconteceu por volta das 6h e durou cerca de cinco minutos. A proprietária da padaria estava no caixa passando o troco para um cliente quando foi surpreendida por um homem armado pedindo a renda do caixa. Enquanto a vítima colocava a renda em envelopes, os assaltantes recolhiam mercadorias.

O comerciante José Amâncio Santos conta que deixou a esposa no caixa e foi até a sua residência, localizada em cima do estabelecimento, para pegar a chave do veículo. “Quando cheguei em casa vi uma movimentação na padaria. Os clientes no chão e minha esposa com a mão na cabeça. Fiquei muito angustiado, pois estava vendo tudo e não podia fazer nada. Ainda tentei ligar para a polícia, mas não consegui”, relembra.

Padaria é assaltada pela segunda vez

Durante o assalto, José Amâncio ainda conseguiu anotar a placa da moto Honda CG que estava estacionada em uma esquina próximo à residência. Os assaltantes não feriram ninguém e não chegaram a subir na residência. “ Fiquei com medo deles subirem por causa dos meu filhos que estavam dormindo”, diz.

A padaria foi assaltada pela segunda vez. A Polícia Militar esteve no local e recolheu as imagens gravadas pelas câmeras de segurança. Ainda segundo José Amâncio, a polícia está realizando rondas para localizar os acusados que fugiram levando a renda R$ 400 e mercadorias.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais