Bandidos invadem ônibus e assaltam passageiros

(Foto: Ilustrativa/Portal Infonet)

Os assaltos ao transporte coletivo na capital sergipana continuam frequentes. Nas últimas horas pelo menos três ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista. Um transporte da linha Santa Lúcia DIA II foi invadido por três homens, sendo que um deles estava com uma faca. O assaltante abordou os passageiros, entre eles uma estudante de 17 anos que teve a mochila, a chave da residência, além do fone de ouvido levados.

A renda do veículo e outros objetos de passageiros também foram levados. Após a ação criminosa que ocorreu no bairro Jabotiana a polícia comunitário foi acionada e com seguiu apreender um adolescente que estava de posse da mochila da estudante. Os comparsas que são maiores de idade conseguiram fugir.

Centro

Também na noite de ontem,11, um cobrador de uma empresa de ônibus prestou queixa na Delegacia Plantonista dando conta que a linha Maracaju/DIA dois homens anunciaram um assalto nas proximidades da avenida Ivo do Prado.

De acordo com o cobrador, o ônibus estava em movimento quando os homens que estava dentro do veículo anunciaram o assalto.
De acordo com depoimento, ambos são magros, de pele clara, aparentando cerca de 20 anos de idade.

Os homens que estavam com arma branca levaram toda renda do ônibus, no valor de R$ 108,10. O cobrador relata ainda que ele e o motorista foram ameaçados porque os bandidos acharam a renda do carro insuficiente. No momento do assalto tinham cerca de 10 a 15 passageiros. O ônibus possui câmera de segurança.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais