Bandidos invadem residência no Médici e fazem família de refém

0
A ação dos bandidos aconteceu no Conjunto Médici (Foto: Divulgação/ Ascom Emsurb)

Uma família que mora no Conjunto Médici, no Bairro Luzia, em Aracaju, passou por momentos de terror na noite da quarta-feira, 8. Bandidos armados invadiram uma residência por volta das 19h30, fizeram a família de refém e levaram objetos, dinheiro e um carro. A Guarda Municipal de Aracaju, Polícia Militar e Civil foram acionadas, mas os bandidos ainda não foram presos.

De acordo com informações da Guarda Municipal, a dona da residência, que também funciona como ateliê de costura, estava com seu filho, menor de idade, e com seu irmão quando dois homens armados invadiram o local. “A proprietária da casa mandou um áudio para uma pessoa da corporação que conhecia pedindo ajuda. Ao chegar ao local, a proprietária relatou que os bandidos ameaçavam a família o tempo todo com armas de fogo, que levaram equipamentos eletrônicos, dinheiro, objetos pessoais e o carro do irmão dela”, conta Rogério César, assessor de comunicação da GMA.

Policiais civis e militares, e guardas municipais fizeram buscas pelos bandidos na região, mas não conseguiram encontrá-los. O veículo levado ainda não foi recuperado. De acordo com Rogério, ainda não há imagens dos assaltantes porque eles quebraram as câmeras de segurança da residência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Quem tiver informações dos bandidos podem entrar em contato através do telefone 181 ou 190. A polícia garante o sigilo da fonte.

Por Karla Pinheiro

Comentários