Bandidos roubam carro, arma e atiram em viatura

0
Tiros atingem uma das viaturas do Instituto de Criminalística (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Homens armados interceptaram um veículo na BR 101, dispararam tiros que atingiram uma viatura do Instituto de Criminalística, roubaram o veículo de um cidadão e também a arma de um agente prisional, um dos passageiros do carro roubado. A ação criminosa aconteceu por volta das 5h do domingo, 4, no trecho do povoado Pedra Branca, entre os municípios de Laranjeiras e Maruim, nas proximidades do local onde há um radar de controle de velocidade.

Conforme a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), no momento em que os assaltantes agiam, a viatura do Instituto de Criminalística e outra do Instituto Médico Legal (IML) passavam no local, em direção a Neópolis para atender a uma ocorrência relacionada a um homicídio.

Os bandidos dispararam os tiros, que atingiram a viatura do Instituto de Criminalística e conseguiram fugir, levando o carro de um cidadão, que seguia com destino a Maceió, no Estado de Alagoas. Entre os passageiros deste veículo roubado, estava o agente prisional portando a arma, uma pistola 380, de uso pessoal, conforme a SSP. Na ação, os bandidos roubaram o carro, a arma do agente e outros pertences das vítimas, que ocupavam aquele veículo, um Fiat.

As equipes do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística pararam e mobilizaram os policiais militares através do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp), que realizaram diligências na região, mas não localizaram suspeitos, segundo a assessoria da SSP. Estes crimes serão investigados pela equipe da Polícia Civil que atua no município de Laranjeiras.

Por Cássia Santana 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais