Bandidos roubam taxista, colocam vítima na mala do carro e fogem

Carro é encontrado abandonado no mesmo bairro em ocorreu o assalto (Foto: PM)

Mais um taxista foi vítima de assalto em Aracaju. Os assaltantes surpreenderam o motorista, o colocaram na mala do carro e depois abandonaram o veículo no mesmo bairro em que aconteceu o crime. O carro, um Fiat Grand Siena, foi tomado de assalto no bairro Santos Dumont, na capital sergipana.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe do Batalhão de Radiopatrulha localizou o veículo na madrugada desta terça-feira, 10, na Travessa Luiz Gonzaga, naquele mesmo bairro onde o assalto foi cometido.

A equipe do Batalhão de Radiopatrulha começou a se mobilizar assim que recebeu informações de que um taxista teria sido vítima de assalto e colocado na mala do próprio carro, durante a ação criminosa. Os policiais começaram a realizar diligências e encontraram o carro abandonado na rua. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

por Cassia Santana

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais