Bandidos roubam veículo, atiram contra policiais e fogem

Assaltantes atiraram contra os policiais e fugiram pelo matagal (Foto: Arquivo Infonet)

Assaltantes roubaram um veículo próximo à cidade de Rosário do Catete, mas foram perseguidos e, após atirarem contra os policiais militares, abandonaram o carro roubado e fugiram a pé. De acordo com informações do tenente-coronel Eduardo Brandão, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, os bandidos se aproximaram da vítima, apontaram uma arma e exigiram o carro, crime ocorrido na noite do domingo. Os marginais teriam informado para a vítima que iriam cometer outros crimes usando o veículo e que o abandonariam posteriormente, conforme o tenente-coronel Brandão.

Mas os policiais militares estavam nas proximidades e seguiram em perseguição. Nas proximidades, em uma estrada de piçarra que interliga Rosário do Catete ao município de Carmópolis, os assaltantes abandonaram o veículo, um Corola, entraram em um matagal e desapareceram. Os policiais militares recuperaram o carro e passaram a maior parte da madrugada realizando diligências na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos, conforme o tenente-coronel Brandão.

Observando comportamento suspeito, a comunidade pode contribuir transmitindo informações à polícia. Basta ligar para o Disque Denúncia, para o telefone 181. A identidade do colaborador será mantida em sigilo.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais