Bandidos roubam veículo e ferem o proprietário em São Cristóvão

Caso vai ser investigado pela DRFV (Foto: SSP/SE)

Bandidos invadiram uma residência na Zona Rural de São Cristóvão, no Povoado Bonfim, próximo a pedreira, roubaram um veículo e feriram o proprietário. De acordo com a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), o caso aconteceu na noite da quarta-feira, 15.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, e quando estava se dirigindo para o local do ocorrido encontrou com os bandidos na estrada. Segundo o capitão Jamisson, os indivíduos estavam em dois veículos fruto de roubo. Houve uma troca de tiros e os policiais conseguiram recuperar os dois veículos, uma caminhonete Hilux e um Ford KA, mas os bandidos fugiram.

O crime será investigado pela Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos, mas de acordo com o delegado Cássio Viana o boletim de ocorrência ainda não foi registrado porque a vítima, o proprietário de um dos veículos, está hospitalizado.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais