Bandidos tentam assaltar casa de prefeito de Carmópolis

Bandidos tentam assaltar casa de prefeito de Carmópolis (Foto: facebook @betocaju78)

A casa de Beto Caju, prefeito de Carmópolis, foi alvo de bandidos durante a noite da última sexta-feira,9. Os homens se dirigiram ao povoado Aguada, onde a residência fica localizada, para uma tentativa de assalto.

A assessoria de Comunicação do prefeito esclareceu o fato por meio de nota. O relato é de que que o grupo se aproximou pelos fundos da residência atirando pedras. Ao perceberem o movimento, seus seguranças reagiram.

Após notar que havia resistência na casa, os suspeitos fugiram pelos matagais da região. Mesmo sendo perseguidos pelos seguranças, conseguiram escapar.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e um Boletim de Ocorrência será feito para esclarecer os fatos. O Portal Infonet tentou contato com o 9º Batalhão de Polícia Militar, da cidade de Carmópolis, mas não obteve sucesso. Estamos à disposição pelo telefone (79) 2106-8000 e e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Com informações da assessoria de Comunicação do prefeito Beto Caju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais