Bandidos tocam fogo em casa e morador sofre queimaduras graves

0
PM registra ocorrência como tentativa de homicídio (Foto: Polícia Militar de Itabaianinha)

Bandidos incendiaram uma residência no município de Itabaianinha e o morador ficou gravemente ferido, crime ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 17, e está sendo tratado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio. De acordo com informações do capitão Alanderson Silva, comandante da 3a Companhia do 11o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, os policiais militares receberam ajuda dos vizinhos para resgatar o morador com vida.

José Francisco dos Santos, 57, estava dormindo em um dos cômodos da casa quando foi surpreendido pelo fogo. Conforme o capitão Alanderson Silva, as chamas atingiram o botijão de gás da residência. De acordo com informações do capitão Alanderson, a vítima recebeu atendimento no hospital de Itabaianinha e a equipe médica constatou que o senhor José Francisco teve 70% do corpo queimado.

O incêndio foi registrado pela Polícia Militar por volta das 2h15, no momento em que a equipe estava realizando diligências para identificar criminosos que assassinaram, a tiros, Alessandro Martins Ramos, 31, um servidor terceirizado da prefeitura local.

A polícia não identificou suspeitos e não há informações se os dois crimes estão relacionados. As duas ocorrências estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais