Bandidos trocam tiros com segurança em Laranjeiras

0
Rádio Patrulha oferece reforço, mas não localiza suspeitos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma tentativa de assalto culminou com uma troca de tiros entre os vigilantes e um grupo de bandidos que teria tentado assaltar uma fábrica de cimento no município de Laranjeiras. A tentativa de assalto foi registrada pela Polícia Militar por volta de 1h da madrugada desta terça-feira, 31, segundo informações do soldado Michel da Silva, da 4ª Companhia do 5º Batalhão da PM.

Foi aproximadamente neste horário que os policiais militares de plantão naquela Companhia receberam telefonema de um dos vigilantes da fábrica, denunciando o crime. Os policiais solicitaram apoio da Rádio Patrulha, realizaram buscas na área, mas não conseguiram localizar suspeitos, segundo o soldado Da Silva.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 4ª Companhia do 5º Batalhão, na madrugada os vigilantes realizavam rondas rotineiras no pátio da empresa e observaram o comportamento de alguns homens suspeitos em um veículo na parte externa da fábrica. Um dos vigilantes disparou um tiro para o alto, como sinal de alerta. Mas os bandidos reagiram, também disparando armas, e ocorreu o tiroteio.

Ninguém saiu ferido e nada foi roubado, segundo o soldado Da Silva. No local, há um espaço reservado para o estacionamento de caminhões e de veículos dos funcionários da fábrica. Há suspeita, conforme o soldado Da Silva, que o alvo seria os caminhões e também os próprios vigilantes para roubar as armas.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais