Banese: agência terá nome do ex-governador Déda

Agência receberá nome de ex-governador (Foto: Ascom / Banese)

O governador Jackson Barreto e a presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, inauguram na próxima terça-feira, 11, às 18 horas, no bairro Santa Maria, a mais nova agência do Banco do Estado em Aracaju. A nova unidade do Banese se chamará Agência Governador Marcelo Déda Chagas. A data escolhida para o evento, 11 de março, é o dia em que o ex-governador Marcelo Déda, falecido em dezembro de 2013, estaria completando 54 anos.

De arquitetura moderna, e com 325 metros quadrados de área construída, a Agência Governador Marcelo Déda Chagas funcionará na Avenida Alexandre Alcino, no bairro Santa Maria. O Banese investiu R$ 921,8 mil na construção da nova agência, que possui áreas de atendimento adaptadas às exigências de acessibilidade.

Segundo a presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, a Agência Governador Marcelo Déda Chagas irá melhorar a vida dos moradores do Santa Maria e ajudar a movimentar a economia da região. “A instalação dessa nova unidade bancária é mais uma prova do compromisso do Governo de Sergipe e do Banese para com o desenvolvimento econômico e social do Estado”, afirmou a presidente.

Fonte: Instituto Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais