Banese alerta clientes quanto ao golpe do cartão

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O golpe do cartão de credito do Banese começa a ganhar as redes sociais. Algumas pessoas afirmam estar recebendo o novo cartão do banco com chip [pelos Correios], em envelope lacrado pelo Sedex com o 0800 para que seja desbloqueado. Só depois, com as mensagens de saques feitos é que percebem que foram roubadas. O Banese já emitiu nota alertando a população.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação e Marketing do Banco do Estado de Sergipe, “o Banese não solicita senha dos seus clientes. O seu cartão e a sua senha são de uso pessoal e intransferível. Aproveitamos ainda para reforçar que o Banese não está enviando cartão com chip para seus clientes”.

As pessoas que tenham qualquer dúvida com o Banese Card, devem entrar em contato com o Alô Banese pelos telefones 0800 2843218 ou 3218-2020 , para que possa falar com um dos atententes.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais