Banese anuncia migração de clientes para agência do bairro Jardins

(Foto: Luis Mendonça)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) anunciou nesta quarta-feira, 11, que a instituição bancária vem passando por um processo de reestruturação, com foco na otimização da estrutura de atendimento, ampliação dos negócios e expansão dos serviços para os diversos segmentos econômicos.

Por causa da reestruturação, conforme o Banese, a base de clientes das agências Riomar (Shopping Riomar) e Jardins (Shopping Jardins) passou a ser atendida na Agência Antônio Carlos Franco – ACF, localizada na frente do Shopping Jardins. A equipe de atendimento da agência Antônio Carlos Franco foi reforçada.

Ainda segundo o banco, os clientes das agências Riomar já estão sendo atendidos na ACF desde o dia 21 de junho. Já os clientes da agência Jardins passarão a ser atendidos na Agência Antônio Carlos Franco – ACF a partir do dia 16 de agosto. “As mudanças já foram comunicadas aos clientes e divulgadas na imprensa local”, destaca.

É importante destacar que caixas eletrônicos do banco continuam disponíveis no Shopping Riomar e o mesmo acontecerá no Shopping Jardins.

Novos espaços

Dentro do processo de reestruturação, o Banese criou dois novos espaços de atendimento especializado:  empresas agronegócio. O “Banese + Empresas” foi inaugurado no dia 21 de junho e já funciona na Agência Francisco Porto. O “Banese + Agro” será inaugurado no dia 16 de agosto e funcionará na agência São José.

“O constante investimento e o aumento do número de serviços disponíveis nos canais digitais de autoatendimento, a exemplo do Internet Banking e do Mobile Banking, também são fatores que têm contribuído para esse redimensionamento. No primeiro trimestre deste ano, 83,7% das transações bancárias na rede Banese foram realizadas nos canais de autoatendimento e, deste total, 75% foram feitas no Internet Banking e no aplicativo”, resume.

`Por João Paulo Schneider com informações do Banese

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