Banese conquista prêmio com Balanço Social

0

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) conquistou um prêmio pelo seu Balanço Social. O banco foi contemplado com o prêmio Mário Henrique Simonsen – Excelência em Balanço Social, concedido pela Fundação Nacional de Apoio Gerencial (Funager), em parceria com a Fundação Rotária e da Associação Comercial do Rio de Janeiro.

 

A entrega aconteceu no auditório da Associação Comercial carioca, onde cinco empresas do restante do país receberam o prêmio. Entre os critérios de avaliação estão os aspectos sociais que são incentivados pelas empresas, nível de comprometimento com o desenvolvimento da comunidade entre outros.

 

Além do Banese, receberam o reconhecimento o Banco do Brasil, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), a Companhia Brasileira de Petróleo Ipiranga, a Companhia Estadual de Água em Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) e a Light – Serviços de Eletricidade LTDA.

 

A instituição financeira foi representada pelo diretor de Crédito Comercial, Antônio Carlos Souza Santa Rita, que explicou que “foram levados em consideração as diversas ações desenvolvidas pelo Banese na área social, entre elas, o Banco do Povo, a geração de empregos, patrocínio de eventos diversos, o apoio a UTRiso, doações de alimentos, roupas e recursos arrecadados para instituições filantrópicas com programas internos, incentivo ao trabalho em presídios, apoio à inclusão digital e a funcionários que queriam fazer graduação ou especializações, Prêmios Banese de música e literatura e coleta de garrafas PET e de papel para reciclagem”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais