Banese nega investigação da CPMI

0

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) divulgou, na tarde de ontem, uma nota de esclarecimento comentando a manchete de domingo de um jornal diário do Estado. De acordo com a mesma, o Banese estaria sendo investigado pela CPMI dos Correios, que apura a corrupção na referida instituição federal.

A nota informa que o banco em momento algum recebeu qualquer comunicado por parte da CPMI solicitando documentação. Além disso, a instituição bancária esclarece que a foto da documentação usada na matéria, que havia sido veiculada numa revista nacional, não segue os padrões de extratos de documentos do Banese.

A diretoria executiva do bando explicou ainda que a sigla ACF-Jardins, possui mais de um significado e que, neste caso, não se refere à agência Antônio Carlos Franco, localizada no bairro Jardins. Uma das possibilidades levantadas é que ele indique a agência dos Correios localizada no Shopping Jardins (Agência dos Correios Franqueada Jardins).

Por fim, a nota esclarece que todas as medidas legais serão tomadas e os responsáveis pela matéria publicada no jornal acionados na justiça.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais