Barra dos Coqueiros: homens fazem arrastão em bar

Moradores estão preocupados com os constantes assaltos  (Foto: arquivo Portal Infonet)

Quatro homens fizeram um arrastão em um bar no município da Barra dos Coqueiros. O fato ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira, 10. O assalto deixou os moradores ainda mais preocupados com a insegurança na região.

A informação é que os quatro homens chegaram pelo Rio Sergipe, em uma pequena embarcação a motor. Eles renderam as pessoas que estavam no bar, entre elas, dois vereadores, e levaram todos os seus pertences. A renda do dia também foi levada. Nenhum dos homens foi preso.

O jornalista e advogado, José Carlos Montalvão, por pouco não foi vítima do assalto. Ele estava no local e saiu pouco antes da chegada dos ladrões. Morando há oito anos no local, ele acredita que os crimes são cometidos por ladrões que vem de outras regiões por aqueles que agem no tráfico de drogas da região. “A Barra dos Coqueiros é um reflexo de Aracaju. O advento da ponte traz alguns malefícios, entre eles, o crescimento da violência, que não é uma coisa exclusiva ou oriunda somente da cidade. Não é recomendável, nem pelo dia ou pela noite, andar falando ao celular por aqui, porque é arriscado aparecer assaltantes em motos”, comenta. Apesar disso, o morador elogia a atuação da Polícia Militar na região, que de acordo com ele, tem trabalhado com princípios do policiamento comunitário.

O Portal Infonet tentou ouvir a Polícia Militar da região, mas não obteve êxito. A equipe de reportagem continua à disposição através do telefone (79) 2106 8000 e do email jornalismo@infonet.com.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais