Barra: família identifica jovem assassinado

Familiares do jovem encontrado morto a tiros na tarde da última sexta-feira, 19, embaixo da ponte Aracaju/Barra, foram ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste sábado, 20, para fazer o reconhecimento do corpo. O jovem foi identificado como sendo Júlio Cesar Souza de Menezes, de 20 anos.

Júlio estava desaparecido desde a última quinta-feira, 18, mas familiares esperavam encontrar o jovem com vida. Muito emocionado o pai da vítima, Pedro Costa, disse que não sabe o que poderia ter acontecido com o filho. “Não faço idéia do que aconteceu, ele desapareceu, mas a gente imaginava que a qualquer momento ele iria aparecer em casa”, lamenta Pedro, salientando que o carro do filho foi furtado.

“O carro foi comprado há um mês e mataram ele e levaram o carro com todos os documentos e até agora nada foi encontrado”, diz o pai da vítima.

O caso será investigado pela polícia. O veículo que foi furtado é um Corsa de cor bege de placa HZY 5277 ano 2003/2004.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais