Batalhão de Choque impede assalto a posto de combustível

0
(Foto: Arquivo Infonet)

Duas prisões em flagrantes foram realizadas no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. Os acusados foram presos por porte ilegal de arma e receptação de produtos roubados.

Policiais do Batalhão de Choque realizavam rondas pelo conjunto João Alves quando um transeunte informou que havia dois indivíduos rondando o posto de combustível do conjunto. Os policiais foram até ao local e encontraram os dois indivíduos em uma motocicleta com as características apresentadas pelo pedestre.

Quando perceberam a presença dos policiais, os indivíduos tentaram fugir, mas a guarnição conseguiu interceptar os indivíduos. Durante abordagem foram encontrados um revólver calibre 32 e três munições. Os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Mais ocorrências

Mais uma ocorrência foi registrada no conjunto João Alves na madrugada desta terça-feira, 4. Dois indivíduos em uma motocicleta foram abordados  pela Polícia Militar que realizava  rondas pelo Marcos Freire II. Após consulta, os policiais constataram que a motoneta tinha restrição de furto. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais