Bate-papo sobre conciliações trabalhistas acontece dia 19

Se você é advogado, advogada ou possui um processo na Justiça do Trabalho e tem interesse em bater um papo sobre conciliação, venha para o “Café com Cejusc”, que acontece na próxima sexta-feira, 19, a partir das 9 horas, no Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc-JT), localizado no Complexo da Justiça do trabalho em Sergipe (TRT da 20ª Região – TRT/SE).

Na oportunidade, o TRT/SE vai reunir autoridades, advogados(as), reclamados(as) e pessoas de todo o estado para um bate-papo com o desembargador Thenisson Santana Dória, coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec) e do Cejusc-JT do 2º grau, e com a juíza Júlia Borba Costa Noronha, coordenadora do Cejusc de 1º Grau.

Organizado pelo desembargador Thenisson Dória em conjunto com a juíza Júlia Noronha e com os conciliadores do Núcleo, o “Café com Cejusc” é um ato preparatório para a 8ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, que ocorre de 20 a 24/5 em todo o país. O magistrado e a magistrada têm expertise na arte de conciliar e, neste bate-papo, passarão aos participantes um pouco das suas vivências com conciliações na Justiça do Trabalho.

8ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista
Promovida anualmente pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em parceria com os 24 Tribunais Regionais do Trabalho, a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista chega, neste ano, à sua 8ª edição com o slogan “É conciliando que a gente se entende”.

A ideia do evento é alcançar o maior número de soluções consensuais nos processos em tramitação na Justiça do Trabalho. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 6/5, pela internet, no site do TRTSE: https://www.trt20.jus.br/servicos/quero-conciliar , entrando em contato com as Varas do Trabalho onde o processo tramita, pelo e-mail cejusc@trt20.jus.br (Cejusc) ou, ainda, pelo telefone: (79) 2105-8807.

Fonte: Ascom TRT/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais