Batida entre motocicletas mata homem em Porto da Folha

Viatura do Samu chegou ao local minutos após o acidente. (Foto Ilustrativa: Arquivo Portal Infonet)

Uma colisão entre duas motocicletas culminou na morte de um homem na manhã deste sábado, 28, no trecho da rodovia SE-317 que fica localizado no município de Porto da Folha, alto sertão sergipano. Além da vítima fatal, mais três pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

De acordo com socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a colisão ocorreu por volta das 6h e vitimou fatalmente um homem que possuía deficiência física e residia em Porto da Folha.

O homem já estava morto quando a viatura do Samu chegou ao local e prestou socorros aos outros três envolvidos. Ambos foram transferidos para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) em estado grave.

A vítima em óbito foi removida do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que confirmou o procedimento e informou que a viatura deslocada para a ocorrência ainda não havia chegada à base, em Aracaju.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais