Batida entre motos causa uma morte em Moita Bonita

O IML registrou a remoção do corpo às 19h37. (Foto: SSP/SE)

Uma colisão entre duas motocicletas culminou na morte de um homem identificado como Gaudenço Martille dos Santos, 61. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) minutos após o acidente que ocorreu na manhã da última terça-feira, 24, no povoado Figueira, em Moita Bonita, município situado a 62 km de Aracaju.

A superintendente do Samu em Sergipe, Conceição Mendonça, explica que o serviço foi acionado às 8h57. Ao chegar ao local, os socorristas identificaram que Gaudenço estava sem capacete e que havia sofrido uma parada cardíaca. “A vítima estava sem respirar e sem pulso. Houve uma tentativa de reanimação, mas ele veio a óbito”, informa.

Houve atendimento também ao segundo envolvido, cuja fratura na perna estava exposta e houve a necessidade de transferência deste para a Ala Verde do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a remoção do corpo para a sua base, em Aracaju, às 19h37. O corpo ainda não foi liberado para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais