Batida entre veículos deixa um morto e três feridos na BR-101

0
A colisão envolveu um Classic e um Grand Siena. Umas das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Foto: Grupo Baixo São Francisco)

Uma colisão entre dois veículos de passeio culminou na morte de um homem de nome Claudeny Leite Gomes, 49, durante a manhã do último domingo, 8, no quilômetro 68 da BR-101 situado entre Rosário do Cate e Maruim. Outras três pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e foi responsável por acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Instituto Médico Legal (IML). O acidente ocorreu por volta das 5h quando os veículos modelo Grand Siena e Classic se chocaram após uma ultrapassagem indevida.

Claudeny Leite conduzia o veículo Classic e não resistiu aos ferimentos, tendo falecido ainda no local do sinistro. As outras três vítimas estavam no Grand Siena e foram transferidas para um hospital próximo pelo Samu.

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a transferência do cadáver às 9h40 e efetuou a liberação para sepultamento às 17h12.

por Daniel Rezende

Comentários