Bazar em prol dos animais será realizado no Shopping Prêmio

O Shopping Prêmio receberá no sábado, 05, das 10h às 22h, o primeiro Bazar Solidário em Prol dos Animais (Foto: Shopping Prêmio)

O Shopping Prêmio receberá neste sábado, 05, das 10h às 22h, o primeiro Bazar Solidário em Prol dos Animais. O evento será realizado pelo grupo de apoio aos animais Street Angels com o apoio do grupo Meu Coração tem patinhas e outros parceiros.

Criado em 2017, o Street Angels trabalha com o acolhimento em lares temporários de cães e gatos abandonados e promove a Castração e Adoção dos animais. Ao serem acolhidos, eles recebem além de cuidados e alimentação, assistência veterinária, são castrados e quando aptos vão para adoção. O objetivo do bazar é custear as despesas e continuar dando assistência aos bichinhos.

O bazar será realizado em frente à Casa Lotérica, que fica próxima à portaria “C”. Roupas femininas e masculinas, acessórios, artesanato, lanches e bolos estarão à venda durante todo o dia. Além de colaborar com a causa, quem comparecer, poderá conhecer um pouco mais do trabalho realizado pelo grupo.

Fonte: assessoria de imprensa do Shopping

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais