BB pára tudo

0

Saído de prolongada greve – mais de três semanas com todo o sistema parado, exceto os caixas eletrônicos – o Banco do Brasil teve um dia infernal ontem. É o que o Centro de Processamento de Dados – CPD -, em Brasília, sofreu uma pane causada pelo sistema elétrico do prédio onde funciona e saiu do ar. O problema foi sentido em todo o Brasil, por mais de cinco horas. Em Aracaju, quatro das principais agências do Banco do Brasil não puderam atender seus clientes, nem mesmo pelos chamados caixas eletrônicos.

 

Quem tinha duplicata vencendo ontem teve que correr às pressas para outras agências, isto se a duplicata estivesse como pagamento em dia. Do contrário, só restava mesmo esperar. Pessoas que precisavam retirar dinheiro também esperaram bastante porque o sistema de caixas eletrônicos não funcionava. Só a partir das 15h30, quando o CPD voltou a funcionar, as agências puderam atender normalmente os seus clientes.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais