Bebê com um ano e oito meses morre afogado no quintal

Abalado, o pai do bebê ficou com o filho nos braços (Fotos: Portal Infonet)

Uma tragédia marcou a vida dos pais de um bebê de um ano e oito meses. A criança identificada como Kauer Emanuel de matos Pontes Araújo morreu na manhã deste domingo, 2. O fato ocorreu no loteamento Novo Amanhecer, no bairro Santa Maria.

De acordo com relatos dos pais o bebê estava brincando no quintal de casa na companhia de outros irmãos. Os pais entraram para a cozinha da residência para preparar o café da manhã e instantes depois foram surpreendidos com a notícia de que Kauer tinha caído em um tanque, localizado no quintal da propriedade.

Muito abalado, o pai da criança relatou a polícia que chegou a socorrer o filho, fazendo massagem no peito, mas com a chegada do Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe (Samu) o óbito foi constatado. O acidente doméstico causou comoção aos moradores da vizinhança que lamentaram a insegurança de dezenas de crianças da localidade.

A casa onde a criança morava com os pais e mais três irmãos menores de idade

O tanque onde a criança caiu e morreu afogada

“Esse é o nosso cotidiano. São muitos tanques de água por aqui e infelizmente essa tragédia ocorreu com essa criança”, disse uma vizinha da família que preferiu não ser identificada.

O pai da criança, identificado como Manoel Messias, ficou com o filho nos braços e lamentou não poder salvar o bebê.  A mãe estava na casa, mas muito emocionada não conseguiu falar com a equipe do Portal Infonet.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais