Bebê de um ano morre após se afogar em piscina

Acidente ocorreu no Mosqueiro (Foto: arquivo Portal Infonet)

Eric Ramon Wakser Sobral, um bebê de um ano de idade, morreu após sofrer afogamento na piscina de uma casa localizada no bairro Mosqueiro, em Aracaju. A criança ficou cerca de três dias em um hospital particular da capital, mas não resistiu e veio a óbito na quarta-feira, 6.

Outras Mortes

Erotides da Cruz, 89, sofreu uma queda no município baiano de Paripiranga, foi trazido para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu e morreu. João Vieira dos Santos, sofreu queimadura, em Aracaju, ficou internado no Huse e também veio à óbito na unidade.

Os corpos de Álvaro Eugênio Santana Ramos e Joselton Lopes Correia, 31, foram levados no Instituto Médico Legal e as causas da morte ainda devem ser esclarecidas após o resultado de exames.

No bairro Santa Maria, Maxuel Antenor dos Santos, de 19 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo e veio à óbito no local.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais