Bebê de um ano se afoga em balde no quintal de casa

0
IMl recolheu os corpos das vítimas (Foto: arquivo Portal Infonet)

Uma criança de um ano de idade se afogou em um balde no quintal de casa, no povoado Caatinga Redonda, zona rural do município de Campo do Brito. O bebê foi encontrado já sem vida pela mãe. A ocorrência foi na tarde dessa última quarta-feira, 13, pela Polícia Militar da região.

O Instituto de Criminalística foi até o local colher informações sobre o caso que será investigado pela Polícia Civil. O corpo deu entrada no Instituto Médico legal (IML) às 00h10. O corpo de Elenilson Santos de Oliveira, 44, também foi vítima de afogamento em Brejo Grande nessa última quarta.

No início do mês, um menino da mesma idade morreu após se afogar em uma piscina de uma casa localizada no bairro Mosqueiro, em Aracaju. A criança ficou cerca de três dias em um hospital particular da capital, mas não resistiu e veio a óbito no último dia 6.

Buscas

O Corpo de Bombeiros ainda continua em busca de um homem que pulou da ponte Aracaju/Barra na manhã do dia 12. Ele estava sendo perseguido por agentes da Guarda Municipal de Aracaju por ser suspeito de roubar um homem no Centro.

por Jéssica França

Comentários