Bebê morre asfixiado ao lado da mãe na cidade de Telha

Morte de bebê chama a atenção da comunidade em Telha (Foto: Grupo Whatsapp JP&Ana)

Um bebê de apenas 11 meses de idade morreu asfixiado na cidade de Telha. A morte da criança foi observada pela própria mãe, segundo informações do tenente Lima, supervisor do 2o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. Conforme os primeiros levantamentos realizados pela PM, a mãe do bebê estava dormindo ao lado do filho, identificado como José Elyas Santos, 11 meses, e, ao acordar, percebeu que a criança não mais respirava.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os primeiros exames indicam asfixia como causa da morte. Conforme o tenente Lima, a mãe deu mama ao filho por volta das 5h da segunda-feira, 21, e teria dormido ao lado do filho, na mesma cama. Ela teria acordado por volta das 11h da manhã e acabou surpreendida com a morte do filho.

O relatório preliminar confeccionado pela equipe da 1a Companhia do 2o BPM foi encaminhado à Polícia Civil, que investigará as circunstâncias da morte do bebê, segundo o tenente Lima. “Fui até o local, a criança já estava morta. Acionamos o IML e o caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Telha”, destacou o tenente.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais