Bebê retorna para a casa da mãe em São Cristóvão

Bebê sendo amparado por conselheiro tutelar (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O bebê de seis meses que teria sido largado pela mãe, uma adolescente de 17 anos, na rodovia João Bebe Água, semana passada, foi entregue na manhã desta quarta-feira, 29, a avó materna.

Por telefone, a mãe do bebê contou à reportagem do Portal Infonet, estar aliviada. “Agora está tudo bem. Minha filha está comigo de novo e minha mãe vai me ajudar a criar. Nos próximos dias, nós vamos entrar na Justiça para o pai dar a pensão alimentícia”, ressalta J. J.

A avó materna ficará com a guarda provisória do bebê, colocado na calçada da casa do pai. O fato foi registrado no último dia 22, após um desentendimento entre os pais por conta da pensão alimentícia. E nesta terça-feira, 28, o juiz Manoel Costa Neto, da Comarca de São Cristovão, concedeu guarda provisória à dona de casa Maria Telma Ferreira Gomes, a avó materna, que promete lutar na Justiça pela guarda permanente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais