Bebê sequestrado é resgatado pela PM em Japaratuba

Bebê foi resgatado pela PM (Foto: PMSE)

Na madrugada desse domingo, 7, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) lotados no município de Japaratuba, recuperaram a recém-nascida de nome Mara Eduarda, que foi sequestrada no estado de Alagoas, na semana passada. O fato ocorreu na última sexta-feira, 5, quando o bebê com 20 dias de nascido foi sequestrado por uma mulher, conhecida como ‘Buguinha de Japaratuba’, na cidade de Colônia de Leopoldina, em Alagoas.

O Conselho Tutelar e as polícias Civil e Militar de Alagoas entraram em contato com o Conselho Tutelar de Japaratuba, o qual solicitou a ajuda da Polícia Militar sergipana, que passou a monitorar a situação e colher informações sobre o fato. Os policiais iniciaram uma investigação e, com ajuda de alguns informantes, chegaram ao endereço do cativeiro na madrugada. A criança foi localizada em uma residência de Japaratuba, porém, a mulher suspeita conseguiu fugir antes da chegada dos PM’s no local.

A bebê foi levada rapidamente para o hospital para ser medicada, pois se encontrava muito debilitada. Segundo o médico que prestou o primeiro atendimento, se a criança não fosse resgatada naquele momento, ela poderia morrer, pois estava com fome, sede e apresentava algumas assaduras.

Na ocorrência, os policiais apreenderam um simulacro de pistola, encontrado no quintal da residência, no momento em que a mulher pulou o muro e deixou cair no chão. O caso foi encaminhado para a delegacia local e a criança foi entregue aos pais na tarde desse domingo.

Fonte: PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais