Bebê sequestrado encontrado em Aracaju

Bebê de um ano e seis meses, sequestrado em Brasília, foi encontrado em Aracaju e devolvido aos avôs e à própria mãe, no último sábado. O garoto, de nome Fernando, na sua inocência viveu um drama, com final feliz, felizmente.

Uma estudante universitária, Fernanda Iara Alves da Silva, de 22 anos, soube por uma tia que Fernando era rejeitado pela mãe e estava doente. Resolveu ajudá-lo. Procurou a família do garoto e ofereceu-se para levá-lo a um médico e tomar conta dele até que ficasse curado. Um dia após ter chegado à casa da estudante, no bairro de Riacho Fundo, a empregada doméstica, V. C. S., de 16 anos, que trabalhava na casa havia uma semana, disse que iria comprar cigarros e fugiu com o menino.

A polícia brasiliense espalhou cartazes de V.C.S. por todas as delegacias do país. A mãe da adolescente, D. Maria Rosa, que mora em Aracaju, foi informada do rapto pela Polícia. Dias depois, ela entregou a criança à 7ª Delegacia Metropolitana. D. Maria Rosa conta que encontrou com a filha por acaso pedindo carona para viajar para o interior, onde tem parentes. Foi então que ela deixou o bebê com d. Maria Rosa e escapou do cerco policial.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais