Beira Mar: após intervenção, obra será entregue em maio

0
Prazo para conclusão das obras permanecerá sendo de seis meses (Fotos: Portal Infonet)

As obras de contenção do avanço do rio na região da Avenida Beira Mar, no bairro 13 de Julho, em Aracaju, seguem a todo o vapor. Em entrevista ao Portal Infonet, a assessoria de comunicação da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), informou que o prazo para a conclusão das obras permanecerá sendo de seis meses.

No local, profissionais e maquinários da Emurb trabalham para completar a altura do projeto de molhe [que compreende a estrutura de pedra em forma de arco], além de concluir os dois pontilhões de 30 metros que já foi iniciado.

“Estamos trabalhando para dar celeridade à obra sem ferir o meio ambiente”, garante o secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Durval Tavares.

Obra

Operários e maquinários trabalham para completar a altura do projeto

Orçada em R$ 5.884.290,96 de investimento da prefeitura municipal de Aracaju, a obra iniciada no dia 11 de novembro de 2013, passou por duas intervenções do Ministério Público no ano de 2013, por conta do avanço das águas do rio Sergipe sobre a mureta de proteção [uma referente ao mês de maio e outra em dezembro].

A previsão de término da obra permanece no prazo de seis meses, e deverá ocorrer   no dia 10 de maio deste ano.

Por Leonardo Dias e Raquel Almeida

Obras dos pontilhões também foi iniciada

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais