Belivaldo determina suspensão de serviços não essenciais

Belivaldo se reuniu com o secretariado estadual (Foto: Portal Infonet)

O governador Belivaldo Chagas anunciou no final da tarde desta segunda-feira, 28, a suspensão dos serviços não essenciais. A informação foi divulgada após reunião com o secretariado para debater a manutenção das atividades no serviço público.

A principal preocupação do governador é suspender os serviços não essenciais que necessitam da utilização de carro. “O momento agora é de economia de combustível e de trabalhar a logística para outras ações”.

O governador suspendeu as aulas na rede estadual de ensino nesta terça-feira, 29. Se houver necessidade, as aulas serão suspensas novamente na quarta-feira, 30, e só retornarão na segunda-feira, 4 de junho.

Ainda de acordo com o governador, a Casa Civil vai entrar em contato com as prefeituras para orientar que decretem emergência. “A Casa Civil vai entrar em contato para que os municípios decretem emergência e com isso possam trabalhar em conjunto com o Governo, PM e Exército, e garantir os serviços essenciais. Vamos orientar as prefeituras para que elas possam defender os interesses da população dentro dos seus municípios”, disse Belivaldo.

A reunião contou com a presença dos representantes dos postos de combustíveis do estado que articularam junto ao governo maneiras de continuar assistindo à população

Não há decreto de ponto facultativo e os expedientes acontecem normalmente nos órgãos do Governo do Estado.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais