Benefícios para servidores

No item 6, o Comunicado da Votorantim diz textualmente: “A política de recursos humanos praticados pela Votorantim é das mais atualizadas entre as empresas de capital privado do país, oferecendo um pacote de benefícios acima da média do mercado. Em 2005, por exemplo, em reconhecimento aos resultados atingidos, os funcionários da Cimesa receberam, em média, cerca de 2 salários adicionais como participação nos resultados”.

E acrescenta, “A empresa ainda oferece constantes oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional a seus funcionários, tendo cada empregado recebido mais de 100 horas de treinamento no ano passado. Periodicamente a empresa realiza pesquisas de clima organizacional com o objetivo de melhorar sempre as condições de trabalho e nível de satisfação de seu público interno”.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais