Blitzes no sertão sergipano apreendem 21 motonetas

0
Material apreendido (Foto: divulgação)

A Delegacia de Monte Alegre, o Pelotão da Caatinga e o Setor de Repressão a Roubos e Furtos da Delegacia de Itabaiana efetuaram nesta quinta-feira, dia 6, 21 apreensões de motonetas do tipo Shineray na cidade de Poço Redondo/SE. A Operação foi iniciada nesta quarta, dia 5, e deve se estender por todo o final de semana no intuito de resgatar os veículo furtados e entregá-los aos seus respectivos proprietários.

A Polícia Civil de Monte Alegre e o Pelotão Especial de Policiamento em Áreas de Caatinga (Pepac), realizaram na última terça-feira, 4, a prisão de um indivíduo identificado por Fabrício, responsável por comandar uma quadrilha especializada em roubo e furto de motonetas na região de Itabaiana, Ribeirópolis e Aracaju e posterior revenda em todo o sertão sergipano.

De acordo com as investigações, o suspeito era o responsável em trazer os veículos para a região do Sertão para posterior revenda, além de também atuar com o tráfico de drogas, de vender munições e notas falsas nos municípios sergipanos de Monte Alegre, Poço Redondo e Nossa Senhora da Glória. Ante o exposto, o indivíduo, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Monte Alegre, para a adoção das devidas providências.

O delegado Cléver Farias e policiais do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia de Itabaiana também atuam no sentindo de identificar outras motonetas oriundas de roubos ou furtos.

A operação contou com a participação de agentes da Delegacia de Monte Alegre, sob a coordenação do delegado Jorge Eduardo e Policiais Militares do Pepac, sob o comando do tenente Fabrício Almeida Santos.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais