BNB cria superintendências estaduais

Saumíneo é o superintendente de Sergipe
O Banco do Nordeste do Brasil (BNB), alterou a estrutura de superintendências de suas agências. Agora, cada Estado da região terá sua própria superintendência e uma outra, com sede em Belo Horizonte, atenderá o norte de Minas e do Espírito Santo e as agências do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. A mudança se deu para que as unidades do BNB possam ser gerenciadas de forma mais efetiva.

 

Para o presidente da instituição, Roberto Smith, a estadualização das superintendências visa dinamizar e fortalecer a atuação do Banco em todos os Estados, atendendo à demanda de crescimento da empresa. Só em 2004, o BNB dobrou suas operações, contratando R$ 4,53 bilhões em créditos de curto e longo prazo, contra R$ 2 bilhões em 2003.

 

Em Sergipe, o superintendente será Saumíneo da Silva Nascimento, escolhido graças à sua atuação como gerente e após a obediência de vários critérios técnicos e à estrutura de carreira do Banco. Saumíneo foi responsável pela implantação das Centrais de Apoio Operacional da instituição, nos cargos de analista de negócios e gerente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais