BNB divulga pré-selecionados para receber recursos

O Banco do Nordeste concluiu a pré-seleção dos projetos de pesquisa e difusão tecnológica apresentados ao Fundo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Fundeci). Foram pré-selecionados 98 projetos, dentre 854 propostas apresentadas. Em Sergipe, foram pré-aprovados sete projetos, envolvendo recursos no montante de R$ 547,8 mil.

O resultado da pré-seleção e a distribuição dos projetos por Estado já podem ser consultados na página principal do BNB na Internet (
www.bnb.gov.br). De acordo com os critérios da seleção, aproximadamente 30% dos recursos foram destinados especificamente para projetos de difusão tecnológica.

Os projetos sergipanos selecionados estão a cargo de pesquisadores da Universidade Federal de Sergipe (UFS), um total de quatro; Embrapa Tabuleiros Costeiros, dois; e Embrapa Semi-árido, os demais.

As propostas pré-selecionadas ainda serão submetidas a outra análise. Para tanto, poderão ser solicitadas aos coordenadores informações complementares de caráter técnico e/ou financeiro, a fim de permitir a apreciação e aprovação conclusiva dos projetos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais