BNB lança edital para pesquisadores

O Banco do Nordeste do Brasil – BNB – através do Fundo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – Fundeci – lança o edital 2004/01 com o objetivo de apoiar atividades de pesquisa científica, desenvolvimento e difusão tecnológica em várias áreas do conhecimento, através de apoio financeiro.

 

O edital já está disponível na página do próprio banco (www.bnb.gov.br). Através do endereço eletrônico, os interessados podem se habilitar à obtenção de recursos para os seus projetos. As inscrições acontecem até o dia 30 de dezembro, devendo os interessados apresentarem seus projetos durante o período. Segundo a coordenadoria do Fundeci, foram disponibilizados cerca de R$ 6 milhões para atender às solicitações. O valor é oriundo do orçamento do próprio Banco do Nordeste.

 

Poderão apresentar propostas, pesquisadores vinculados a instituições de ensino superior, institutos e centros de pesquisa e desenvolvimento públicos ou privados, sem fins lucrativos. A condição é que estejam na área de atuação do Banco (região Nordeste, norte de Minas, Vale do Jequitinhonha e norte do Espírito Santo).

Para maiores detalhes sobre o aviso, contatar a instituição através do telefone 0800-783030 ou e-mail clienteconsulta@bnb.gov.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais