BNB oferece bolsas de pesquisa até dia 17

Até o dia 17 de janeiro o Banco do Nordeste do Brasil estará recebendo as inscrições de projetos científicos de pesquisadores e institutos de pesquisas interessados em receber apoio financeiro do Fundo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – Fundeci – para viabilizar seus projetos. O prazo se encerra às 18 horas da data determinada.

 

Para saber mais sobre a entrega, os pesquisadores têm à disposição os termos de aviso do Etene/Fundeci 01/2004 na página do BNB na Internet (www.bnb.gov.br). De acordo com a assessoria da instituição, o resultado da pré-seleção será divulgado até o dia 12 de março de 2005.

 

As propostas aprovadas serão financiadas com recursos globais de R$ 6 milhões, podendo participar da seleção projetos vinculados a instituições de ensino superior, institutos e centros de pesquisa e desenvolvimento, públicos ou privados, todos sem fins lucrativos. A condição é que estejam dentro da área de atuação do Banco (Nordeste, norte de Minas, Vale do Jequitinhonha e norte do Espírito Santo).

Para mais detalhes sobre o aviso, entrar em contato pelo telefone 0800-783030 ou pelo e-mail
fundeci@bnb.gov.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais