Boletim indica tempo parcialmente nublado e chuvas leves em Sergipe

A previsão climática para Sergipe indica a possibilidade de chuvas fracas e moderadas, além de um tempo parcialmente nublado nos próximos dias. Conforme boletim meteorológico divulgado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas (Semac), o clima permanecerá estável até esta segunda-feira, 11.

De acordo com a Semac, apesar da possibilidade de chuvas, as temperaturas seguem altas em todas as regiões do estado. Segundo o boletim divulgado pelo órgão, a previsão é de uma média aproximada de 25°C a 31°C no litoral. Já no agreste, mínima e máxima estarão em torno de 22°C e 33°C. E no sertão sergipano, espera-se a variação entre 23°C e 35°C.

Durante esta semana, a expectativa climática é de um tempo parcialmente nublado, com possibilidade de céu encoberto. Além disso, a previsão é de chuvas fracas e moderadas nas regiões do Litoral, do Agreste e do Sertão sergipanos.

por Carol Mundim e João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais