Bombeiros acionados para retirar abelhas em vários bairros

Bombeiro subindo para localizar as abelhas
A equipe do Portal Infonet flagrou por volta das 20h30 desta sexta-feira, 12, um trabalho de retirada de abelhas de um poste de energia elétrica na Av Silvio Teixeira [bairro Jardins] pelo Corpo de Bombeiros. Somente nesta noite, os bombeiros comandados pela tenente Carla Cristina Andrade da Silva, foram acionados para retirar abelhas em cinco bairros de Aracaju.

“Nós fomos acionados pela Energisa para retirar abelhas nesse poste. O pessoal da empresa veio realizar serviços elétricos e constatou grande número de abelhas, entrando em contato com o Corpo de Bombeiros, mas ao chegarmos constatamos que elas já migraram para outro local”, conta a tenente Carla Cristina.

Tenente Carla Cristina: “Elas devem ter migrado”
Ela disse ainda que esse trabalho vem sendo comum na cidade. “Sempre estamos atendendo aos chamados para a retirada de abelhas em vários bairros. Somente na noite desta sexta, além daqui do Jardins, vamos realizar serviços semelhantes na Av. Augusto Franco, na rua Propriá [Centro], no bairro Ponto Novo e no conjunto Roza Elze, em São Cristóvão”, informa a representante do Corpo de Bombeiros acrescentando que o pessoal trabalha devidamente equipado para se proteger de possíveis ataques.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais