Bombeiros atuam em acidente na Avenida Beira Mar

O acidente ocorreu na avenida Beira Mar (Foto: Grupo WhatsApp JP&Ana)

Por volta das 05 da manhã desta terça-feira, 7, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado para um acidente com vítima, na Av. Beira Mar, em frente ao restaurante O Ramiro, na zona sul da capital sergipana. Francisco Manoel Corumba, de 31 anos foi levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A comandante da guarnição, tenente Flávia Tavares, comenta que aparentemente a vítima não estava embriagada. “Tudo indica que ele apenas cochilou e acabou perdendo a direção do veículo, colidindo num poste. Quando chegamos no local o Samu já tinha retirado a vítima. Ao contrário do que disseram, ele não estava preso nas ferragens, apenas fizemos um isolamento de pista para controlar o fluxo,” diz a tenente.

A empresa distribuidora de energia elétrica, Energisa, foi acionada para avaliar as condições do poste e averiguar se há necessidade de substituir.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais