Bombeiros buscam desaparecidos no interior do Estado

0
Equipe do GMAR está realizando as buscas pelos desaparecidos (Foto: divulgação)

Continua nesta sexta-feira, 27, as buscas por dois homens desaparecidos, um na Grande Aracaju e outro no Agreste Sergipano. Uma equipe do Grupamento Marítimo (GMAR) do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe realiza as buscas por um homem desaparecido desde a última quarta-feira, 25, durante uma pescaria no povoado Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo o capitão Eduardo, foram passadas as informações de que quatro pessoas se encontravam pescando em um barco no Rio do Sal no momento em que houve o naufrágio. Três dos ocupantes conseguiram se salvar enquanto um pescador desarapeceu nas águas.

O outro trabalho de busca está sendo realizado desde a quinta-feira, 26, pela equipe do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM), sediado em Itabaiana. Segundo informações passadas a equipe, um idoso de 72 anos estaria desaparecido desde o último dia 25 em uma mata nas proximidades do povoado São José, no município de Campo do Brito.

Segundo o sargento Carlos Leite, familiares relataram que o homem teria saído de casa portando uma sacola com alguns pertences e trajando camisa amarela e uma calça de cor escura. "A região onde as buscas estão concentradas possui um terreno bastante acidentado com muitas grotas, o que dificulta ainda mais o trabalho da equipe", destacou o militar.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais