
Um incêndio atingiu um estabelecimento comercial de conserto de eletrodomésticos na noite da última segunda-feira, 24, no bairro Santos Dumont, em Aracaju. O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado para controlar as chamas e evitar que o fogo se espalhasse para os imóveis vizinhos.
Segundo os bombeiros, o incêndio já estava generalizado quando as equipes chegaram ao estabelecimento, que possui aproximadamente 30 metros quadrados. A grande quantidade de materiais combustíveis no local favoreceu a propagação das chamas.
Durante a ocorrência, os militares fizeram o isolamento da área, o combate direto ao fogo e, posteriormente, o rescaldo. Cerca de 6 mil litros de água foram utilizados na operação.
Ao todo, 10 bombeiros participaram da ação com o apoio de três viaturas. O trabalho também foi concentrado em impedir que as chamas atingissem as edificações próximas.
Não houve vítimas. O incêndio provocou apenas danos materiais, e as causas ainda não foram informadas.
*Com informações do CBMSE

Comentários estão fechados.